Contador de visitas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

De Natal-RN até Piripiri-PI e uma vaca na minha frente.

Estive em natal desde sábado a noite e parti de lá rumo a Belém por volta das 6:15. Ah! Ia colocar umas fotos de Natal ontem, mas a internet não deixou.
Minha intenção era rodar no máximo 900 km, ao chegar nessa marca o sol ainda estava aparecendo e como estava em boas condições físicas resolvi continuar viagem. Eis que por volta de 18:20 e já escuro me aparece uma vaca no meio do caminho, e o que aconteceu? Cai da moto.
Não sei como não vi o dito cujo do animal antes, talvez por ser uma curva aberta. Quando vi estava em cima e cheguei a apertar os freios, e qdo pensei em desviar eis que segundo depois me levanto da moto! O momento da batida até me levantar foi em câmera lenta, acho que fiquei um pouco tonto. No momento do acidente aparece uma caminhonete com três camaradas e também uma Kombi escolar cheia de alunos. O pessoal me ajudou e agradeci, depois a viatura da PRF aparece para registrar o ocorrido. Os três camaradas colocaram a moto na caminhonete e me levaram para o hotel que por coincidência tem uma autorizada da Honda quase ao lado, e antes de chegar parei num posto da PRF para registrar ocorrência. O posto e o hotel da cidade é próximo do local do ocorrido, mas se pudesse escolher o acidente seria ao passar pelo meu estado (Pará), mas o que importa é que graças a Deus estou bem.
Tive prejuízo com o meu capacete e com o GPS que não funcionou mais, e o alforge do lado direitos tem uns rasgados mas ainda posso usá-lo. E o bauleto arranhou no lado direito, por causa dele e do alforge o prejuízo que tive na moto foi "apenas" na parte frontal e na aba lateral do tanque dianteiro. Depois eu posto fotos da moto acidentada e de algumas que registrei em Natal-RN.
Amanhã levarei na autorizada e solicitarei o orçamento. E voltar para casa não sei quando mas vou fazer de tudo para chegar até sábado.

5 comentários:

  1. Maluco...

    Mas que droga. Com certeza a sua distração com a vaca foi o acumulo de km percorridos.
    Mais de 900 km em um só dia é coisa de quem quer bater o seu próprio recorde.

    De 06h15min até 18h20min são 12 horas de viagem.
    É claro que você parou pra comer e descansar e numa dessas paradas os seus "reflexos" ficaram hospedados em alguma pousada e você continuou a viagem.

    Mas que se foda...
    Agora já aconteceu, o que importa é que você esta bem e o prejuízo material dói um pouco no bolso, mas depois passa.

    Quando a moto estiver boa e estiver voltando pra casa, vê se não vai ficar querendo viajar 1000 km por dia.
    O importante é chegar bem e inteiro pra contar a viagem.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Thiago (orkut sergio maluco)5 de agosto de 2010 às 10:21

    PUXA fasso minhas as palavras do no querido pedrão... menos mal que vc não se machucou....

    Minha mãe ja dizia, devagar e sempre.....

    Piadinha do dia:

    O apresado come cru......(não não não)

    O Apresado ???

    R: Chega mais rapido

    rsrs meio sem graça ne?rsrsrs

    Boa sorte e abraços.

    ResponderExcluir
  3. Camarada Ivan!!

    Que bom que foi só um susto, dinheiro agente corre atrás, basta ter saúde!

    Não se deixe abalar por este acidente!

    Abraços e estamos no aguardando o seu retorno.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas palavras de apoio de todos!

    Nesse dia eu ia parar na próxima cidade, estava convicto de que tinha condições de seguir em frente. Ao contrário do segundo dia de viagem ao ir p/ Salvador, onde parei em Senhor do Bonfim-BA consciente que já estava no meu limite. Se sentisse que não tinha condições de seguir em frente tinha parado antes, mas qdo atingi 900 km de viagem o dia ainda estava claro e não me sentia cansado.

    ResponderExcluir
  5. mas e a vaca? o q aconteceu com ela? rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...