Contador de visitas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Graças a Deus cheguei em casa!

Cheguei agora de manhã (sexta) aqui em Belém-PA de ônibus vindo de Teresina-PI. Achei melhor dessa forma porque não me senti seguro em seguir viagem de moto. Agradeço profundamente o meu amigo Alex aqui de Belém e seus amigos (que agora são meus também) que moram em Teresina, Davi e Luis. Os três fazem parte do Brazil Riders, um grupo de motociclistas cujo principal objetivo (retirado do site oficial): possibilitar ajuda mútua aos motociclistas em viagem pelo Brasil e Exterior, através dos seus integrantes cadastrados no site”. Se não fosse a ajuda deles eu teria que me virar sozinho, aí ficaria mais complicado. Eles até se ofereceram para buscar eu e a moto em Piripiri-PI, distante 160 Km de Teresina, mas o mecânico da autorizada de lá consertou algumas coisas para seguir viagem até Teresina, e resolvi que a moto viesse num caminhão para Belém, eles estão me ajudando nisso. E o Luiz me ofereceu a sua casa para almoçar e tomar banho, e ainda me deixou na Rodoviária. O espírito motociclista reinou nesse dia.

Um comentário:

  1. Muito maneiro...

    É bom saber que ainda existem pessoas boas no mundo, que se preocupam única e exclusivamente em ajudar, sem querer nada em troca.

    Que o espírito “motociclistico” que reinou neste dia reine para todo o sempre em todas as estradas do mundo.

    Minha veia poética e “hemorróidica” está aflorada hoje.

    rsrsrs
    rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...