Contador de visitas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Recebi uma camiseta dessa viagem!

Na última terça feira a noite, antes da reunião do motogrupo do qual eu faço parte, o camarada e meu amigo Rafael resolveu me homenagear ao me dar de presente uma camisa que retratou a viagem que fiz na minha moto. Confesso que fiquei surpreso, tinhamos combinado que depois de chegar iríamos comemorar numa mesa de bar, mas ele resolveu me presentear com essa camisa



E claro o agradeci por isso. Só fiz uma ressalva quanto a quilometragem percorrida ja que até o Piauí no momento do acidente que sofri tinha rodado cerca de 5000 Km, mas ele falou: "de ônibus conta tambem". Isso não importa, o importante é a intenção e a homenagem, agora a cada viagem vou ter uma camisa nova rsrs...


Com esta viagem concluída usarei esse blog para relatar outras viagens e as belezas da região em que moro nas viagens locais. Se você acompanhou este blog continue acompanhando. E se você tem moto mas não tem coragem de viajar passe a viajar, só assim você conhecerá os lugares por onde passará.



Um comentário:

  1. Valeu Ivan!!!

    É muito bom ter referências próximas para nos estimular a realizar os nossos sonhos!

    Eu irei realizar o meu.. breve!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...