Contador de visitas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Natal-RN: Revisão de 24000 Km

Hoje foi o dia em que a moto foi para autorizada Potiguar Motos aqui em Natal-RN. Como através do meu amigo de Belém, Alex, havia conhecido a Graça, uma motociclista que já rodou em viagens mais de 100.000 Km. Ela me recomendou essa autorizada e ainda me orientou a procurar o gerente e dizer para ele que estou em viagem, ele logo pediu para eu ser atendido. Ao deixar a moto me chamou atenção que aqui tem dois tipos de revisões, a periódica e a geral, enquanto em todas as autorizadas de Belém e Ananindeua a revisão é uma só. Pedi a geral e também para trocar o óleo da bengala seguindo a orientação do meu amigo de Aracajú Serjão. Tive que mandar trocar também o kit-transmissão haja vista que o que troquei antes de chegar na Bahia tinha a corrente sem retentor e também teria que reapertar a cada 400 Km, pra quem vai viajar 2000 Km isso não tem como. Consciente da facada no meu bolso deixei a moto e passeei por Natal com o amigo do meu pai (e também meu colega) Assis. Ao voltar no fim do dia para pegar a moto percebi que o serviço foi muito bem feito, melhor do que todas as autorizadas de Belém e Ananindeua. Elas tem que vir aqui em Natal aprender a fazer um ótimo serviço e atender bem os clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...