Contador de visitas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A algumas horas da viagem

Um motoviajante em sua sã consciência iria estar dormindo agora para no dia seguinte viajar tranquilo, o que não é o meu caso rsrs...

Resolvi postar informando-os que para essa viagem graças a Deus e a Nossa Senhora de Nazaré que está tudo OK. Sexta feira eu tive o azar de ter a bomba de combustível pifada, foi preciso eu chamar o guincho da seguradora para levarem a moto até a autorizada. O problema foi detectado a tempo e a peça foi comprada e trocada, estava preocupado de não ter essa peça no estoque também. Ficou o prejuízo no meu bolso de "apenas" 758 reais que tive que parcelar no meu cartão.
Vou dormir que amanhã tem muita estrada pela frente, graças a Deus e a Nossa Senhora de Nazaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...