Contador de visitas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A quatro dias da viagem do ano

Está complicado segurar a ansiedade por causa dessa viagem. As tralhas estão arrumadas, no trabalho está correndo tudo OK antes de sair de férias e as coisas pequenas que deixei para última hora estou conseguindo resolver. Ainda falta atualizar meu celular com as músicas MP3 para escutar durante a viagem, comprar uma rede reserva caso a que segure a bolsa na moto rasgue e arrumar o bauleto com as roupas que usarei na viagem.Com a moto está tudo OK, falta só trocar o pneu traseiro por um novo, o pneu é um Levorin Dual Sport 120/80 aro 18.
Ontem a noite o que era problema eu encontrei a solução: colocar uma peça de modo que a câmera digital fique apoiada na moto, assim vai ser possível tirar foto enquanto estiver pilotando a moto. Isso será inédito no Blog, para quem ler e acompanha tentarei tirar e postar belas fotos.
Recomenda-se no dia anterior a viagem descansar, fazendo apenas "atividades leves". Porém nesse final de semana acontece o I Moto Amazônia, como postei no artigo anterior do blog (http://ivanjrnaestrada.blogspot.com/2011/11/i-moto-amazonia-04-06112011-eu-vou.html), não perderei o primeiro grande encontro motociclístico que acontece na minha cidade. Eu também tenho que fazer uma média com a namorada já que nós não vamos nos ver nos três finais de semana posteriores. A tarefa de descansar se torna difícil, mas tenho convicção que a viagem em si irá recompensar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...