Contador de visitas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Em Teresina-PI

Depois de estar rodando por mais de 13 horas cerca de 900 Km finalmente chego em Teresina para repousar. A saída foi as 5 da manhã, do posto Pará Vip em Ananindeua, lá estavam eu, o Rafael, o Breno e o Diego. Diego e Breno vão para o encontro nacional do fórum highlanders (www.xtzlander.com.br) em Ubatuba-SP enquanto eu e o Claudemir (que estava nos esperando em Castanhal) vamos para a cidade de Lençóis-BA p/ o encontro nacional do fórum XRE online (www.xreonline.com.br). Graças a Deus e a Nossa Senhora a viagem correu bem, tive apenas um pequeno susto: O Claudemir me alertou que a tampa da balança estava se soltando, paramos e dei o aperto necessário e em alguns momentos o cansaço bateu e depois do almoço tive que tomar uma lata de energético, mas nada que fosse preocupante já que na maior parte do tempo estive alerta pilotando a moto. Rodamos hoje por volta de 900 quilômetros por cerca de 13 horas e meia, e a estrada está boa com exceção de um trecho no maranhão que está sendo recapeado.
As fotos infelizmente vou ter que ficar devendo, a bateria da minha câmera está uma porcaria e por isso não dura nada. Quem sabe amanhã eu posto com fotos...

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...