Contador de visitas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

De Teresina-PI a Senhor do Bonfim-BA

(Considere como se fosse ontem rsrs...)
Boa noite

Estou agora em Senhor do Bonfim-BA postando para vocês. Rodei hoje cerca de 800 Km em 11 horas e parei logo num hotel. Graças a Deus mais um dia tranquilo e seguro apesar dos sustos que passei hoje. O primeiro susto foi um bode que atravessou na minha frente, se eu tivesse adiantado meio segundo o bode podia estar numa panela agora, e eu com a namorada e a moto acidentados agora. O segundo susto foi pular uma lombada, pois não sei como não a vi mas por sorte não estava rápido. Já o terceiro foi quando um burro tava no meio da pista e como já tinha anoitecido vi o animal já em cima, aí eu freei e passei devagar enquanto o carro que vinha atrás quase que nos acerta, sei porque escutei a derrapagem dos pneus. O trecho final foi ruim, com viseira escura e chuva fina ficou difícil pra pilotar. Tinha consciência que estava no meu limite e queria parar, mas os sustos e a pilotagem no início serviram para avisar que se continuasse hoje a viagem poderia sofrer consequências desagradáveis. Sem contar que também escutei um barulho estranho na moto pela manhã, mas parei para verificar e vi que não era grave e que podia seguir viagem tranquilo.
Pensei que na minha carteira tinha dinheiro suficiente. Tive que entrar em Juazeiro-BA e ir num caixa eletrônico, sendo que com isso perdia tempo.
Hoje a namorada tirou fotos de belas paisagens cruzadas por nós hoje. Essa é uma das vantagens de ir com garupa, melhor ainda se for a namorada.
As fotos vou ter que ficar devendo, mas logo logo eu posto elas.

Um comentário:

  1. Lombadas, bodes, burros...
    Que viajem...
    Não deixe de colocar as fotos, com as fotos o blog fica super maneiro...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...