Contador de visitas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Enfim cheguei a Salvador

Enfim cheguei a Salvador

Hoje o dia não foi bom. Planejava sair cedo de Senhor do Bonfim-BA e chegar em Salvador-BA por volta do meio dia, mas saí somente as 10 horas da manhã. Como tinha uma autorizada da Honda em frente ao hotel que pernoitei aproveitei para levar a moto e verificar se tinha alguma peça solta, e era a regulagem da balança que estava soltando, um problema que foi logo resolvido. Aproveitei também para trocar o óleo e o filtro para depois pegar estrada. Por volta de meio dia saindo da cidade de Riachão do Jacuípe-BA a corrente da moto quebrou. Não fiquei muito tempo sozinho e chamei logo um camarada que ia passando numa CG antiga e perguntei se ele sabia de algum mecânico para consertar a moto, ele se prontificou a chamar um mecânico. Enquanto esperava ele outro camarada que passou de carro parou pra conversar comigo. A ajuda dele foi importante também porque ele levou minhas "tralhas" e minha namorada para a oficina e posicionou seu carro atrás de nós enquanto eu ia sendo rebocado pela CG, quem via essa cena não acreditava que uma moto nova estava sendo rebocada pela antiga. Fiquei duas horas parado e continuamos a viagem, com esse acontecimento passei a ter mais certeza ainda que Deus acompanhava nós. Passando por Feira de Santana-BA perdi tempo com trânsito pesado e errando o caminho. Entre Feira de Santana e Salvador foi o único local que comecei a pegar chuva. Ao chegar em Salvador por volta das 18 horas pego também trânsito pesado, o GPS me ajudou muito mas quando estava próximo da casa de parentes ele me confundiu, e por isso entrei em rua errada. Dei meia volta e não demorei para chegar aqui. Salvador tem ruas em que as ladeiras são inclinadas demais, entrei em uma rua e fiquei com medo da moto empinar para trás já que nessa parte tinha muito peso, a namorada ficou mais medrosa ainda.
A estrada de Belém até Salvador estava boa, fui encontrar alguns buracos somente aqui na Bahia. As fotos vou ter que ficar devendo, mas eu logo vou postá-las.

3 comentários:

  1. Revoltante...
    Ser rebocado por uma CG velha...

    rsrsrs
    rsrsrs

    É nessas horas que agente percebe que ainda existe gente boa e solidaria no mundo.

    ResponderExcluir
  2. Jr...minha mãe chegou hj em casa..e mostrei pra ela seu blog! Aqui, elas, acharam um perigo vcs terem aceito a carona de carro de um estranho...mas enfim, isso faz parte da aventura!! Cuidado e boa viagem..aos dois!!
    Aretha

    ResponderExcluir
  3. Pow Ivan, que bom que foram poucas horas... agora assim eu penso em fazer aquele "curso" de mecânica básica!!!

    Nessas horas pode ajudar... heheheh

    Abraço e boa viagem!

    RAFAEL

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...