Contador de visitas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

De Belém-PA a Teresina-PI

Olá amigos

Hoje eu rodei 900 Km até Teresina-PI onde estou pernoitando, pretendia sair as 6:00 mas com aquela preguiça de quem não acorda tão cedo saí as 6:40. Hoje o dia parecia ser ruim, era o GPS que desligava sozinho, era o meu relógio que soltou um pino enquanto pilotava mas por sorte o pulso da jaqueta segurou o dito cujo. De um modo geral a viagem foi boa e o dia foi bom, consegui chegar aqui sem estar com a bunda assada rsrs... Tive hoje um pequeno contratempo que não atrapalhou a viagem: ao abastecer em Codó-MA fui inspecionar os alforges e vi que uma das tiras que os segurava encostou no bocal do escapamento, e com isso a tira derreteu. Mas isso não atrapalhou em nada e continuei a viagem até Teresina, onde penei para achar um hotel e quando achei era a última vaga e ainda o preço estava caro, mas como estava cansado nem quis procurar outro. A noite saí para lanchar e dei uma volta rápida na cidade, percebi que é uma cidade organizada e limpa, ao contrário da cidade que moro onde tem muita gente "porca" mas que tem qualidades que compensam esses e outros defeitos.


Veja o bocal do escape: a tira que passava por cima do protetor do escape desceu para o escape e derreteu.
Almoçando em Zé-Doca-MA

Perceba que no momento do almoço Jesus está conosco rsrs...
Rio Gurupi, Divisa PA-MA

Partindo

2 comentários:

  1. Malucoooo....

    900 km no mesmo dia deve de ser foda.
    Só “CDF” pra aturar ...

    O que aconteceu com uma das tiras do seu alforje já aconteceu comigo com o cabo de aço, revestido de plástico, que eu uso pra prender o capacete.

    Não estranhei o nome do guaraná se chamar "Jesus", estranhei foi a sua cor: Guaraná "rosa" eu nunca tinha visto.

    A pergunta que não quer calar...
    Essa menina de capacete rosa é a sua namorada?
    Qual o seu tamanho?

    rsrsrs
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Valeu pedrão
    Ela é minha namorada sim, e é mais baixa do que eu.

    O segredo pra aguentar 900 Km: eu aproveitava pra ficar em pé e aliviar a busanfa enquanto abastecia a moto

    Abraços...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...