Contador de visitas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Planejamento: Só na expectativa

Olá amigos!

Essa viagem que irei fazer, que alguns chamam de aventura, estava a um bom tempo planejado na minha mente. Esperei uma oportunidade que são as minhas férias de trabalho, que por sinal começa hoje, para por em prática esta viagem. Comecei a planejar de fato nos últimos dias, pesquisando sobre as estradas, as distâncias, onde ficar, o que levar, etc. Terá uma parte que a minha namorada que também está de férias irá comigo, mas como as férias dela termina primeiro ela voltará para casa antes de mim, e seguirei em viagem solo. Hoje a tarde coloquei os alforges que comprei na minha moto e vi que ficaram OK. Para quem não sabe a minha máquina que me levará para esta "jornada" é uma Honda XRE 300 vermelha ano 2009 modelo 2010, atualmente com mais de 20000 Km rodados. Tenho no meu currículo de viagem de moto cerca de 1080 Km, quando fui para São Luiz-MA com alguns colegas em mais cinco motos ano passado, sem contar as viagens que já fiz dentro do meu estado. Com essa viagem acrescentarei cerca de mais 6000 Km. A moto foi revisada na última sexta feira (16/07) e está tudo ok. Se caso acontecer algum problema com a moto procurarei por um telefone ou um lugar que pegue celular e acionarei o seguro, afinal pago para eu e a moto ficarem tranquilos, mas estou planejando tudo para evitar que imprevistos como esse aconteçam. Aos que acham que isso que farei é loucura fiquem tranquilos, pois tem gente que roda o mundo em uma moto 125cc e pequena e chega ao seu destino com vontade de voltar a viajar, a minha tem 300 cilindradas e é grande, comparado com algumas de menor cilindrada. E que chegue quarta-feira às 6:00.






























Essa é a máquina que me levará pelo nordeste.



Com os alforges instalados




3 comentários:

  1. é isso aí amigo, tudo de bom pra vc na viagem, espero que aproveite muito! (Quasenada - Xreonline)

    ResponderExcluir
  2. Colé Ivan...

    Também tenho uma XRE vermelha e estou acompanhando atentamente tudo o que está rolando nessa sua aventura e futuramente irei tomar coragem e imitá-lo.

    Abraços e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. o ivan,cara tu sabe uque aconteceu com
    o saite do xre onlaine?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...