Contador de visitas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Impressões da moto até aqui

A pedido do meu amigo Rafael, esse post será sobre a motocicleta que está me conduzindo até aqui. Ela tem motor de 291 cm3, comparando a velocidade final ela tem a mesma que uma motocicleta de 250 cm3 mas tem mais torque, viajei tranquilo a 110 Km/h com a namorada na garupa e mais o peso do bauleto e das bolsas laterais e ainda tinha fôlego para ultrapassagens. Agora se você quer viajar com pressa lhe recomendo uma moto acima de 600 cm3, caso contrário a Honda XRE 300 atende bem as expectativas. Quanto ao consumo na cidade ela faz entre 25 e 27 Km/L mas na estrada e com o peso que a moto carrega ela fez 20 percorrendo trechos planos, enquanto no segundo e no terceiro dia ela fez 19 Km/L tendo até uma medição de 18 Km/L. No geral a moto é boa mas estou com uma pulga atrás da orelha com a quebra da corrente que aconteceu perto da chegada em Salvador, enquanto na moto anterior (Yamaha Lander) o kit de transmissão durou mais de 30000Km nessa tive que trocar com 22000.

Um comentário:

  1. A minha ainda é uma criança perto da sua, pois só rodei 7.800 km.
    Estranho esta quebra da corrente. Ha anos que me equilibro em cima de duas rodas e nunca aconteceu de uma corrente quebrar.
    Acho que não é comum e foi só um lance de azar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...