Contador de visitas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Salvador: Impressões


Salvador é uma cidade muito grande e está entre as cinco maiores do Brasil, em alguns aspectos acredito que lembra São Paulo. É uma cidade que pensaria em morar mas quanto maior é a cidade maior os seus problemas, acredito que os seus problemas são maiores que o de Belém. Tem uma cultura rica e culinária boa, não foi a toa que uma das primeiras coisas que fiz foi comer acarajé. Outra coisa que chama a atenção de qualquer visitante é a sua geografia, muitas ruas são inclinadas e algumas até demais tanto é que quando estava chegando subi numa rua em que fiquei com medo da moto cair para trás já que estava carregada. Suas praias e suas orlas são bonitas, a extensão total delas é grande sem contar as praias dos municípios vizinhos. Salvador é uma cidade que te convida a voltar novamente, não é a toa que tem muitos turistas.


Pelourinho










Entre o elevador lacerda e o mercado modelo


Pelourinho


Eu no centro, a minha esquerda o colega de fórum XREonline (www.xreonline.com.br) Emilio Gonzales e outro colega de Harley Davidson na orla da Barra.


A do Emílio e a minha

As duas novamente



Um comentário:

  1. Nunca fui a Bahia, mas em compensação moro no Rio de Janeiro e me sinto privilegiado com a beleza do meu Estado.
    Tenho vontade de conhecer Salvador, vendo as suas fotos da pra perceber que a cidade é bonitona. Acho que o baiano é muito parecido com o carioca. Ambos levam a vida sem se estressar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...