Contador de visitas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

14/10 - Segundo dia

Nesse dia foi gasto mais de meio dia para solucionar o problema da XT do Santinho, o problema foi solucionado mas a causa em si não foi descoberta. Aproveitou-se também para trocar o câmbio de marcha da V Strom do Xavier que havia sido danificado com a queda do dia anterior, como não tinha a peça em si a solução foi fazer um arranjo técnico (ou gambiarra rsrs). O João e o Xavier fizeram o negócio tão bem feito que nem pareceu que aconteceu algo com o câmbio.
Fomos sair depois das 14 horas somente. Os imprevistos hoje aconteceram comigo, mas foram de rápida solução: Uma foi um dos baús laterais (da givi) abriu a tampa sozinho, não suportou o volume interno já que estava muito cheio, achei que deveria suportar já que o traseiro suporta, ai o Xavier me arrumou duas fitas de naylon e resolveu o problema. O outro foi depois de um dos abastecimentos, percebi que a aba do tanque direito estava meia solta e percebi que haviam quebrado duas presilhas de plástico, eu tinha abraçadeira de plástico no meu baú para resolver o problema mas usei as do Santinho que estavam mais fáceis de pegar.
Rodamos cerca de 400 Km até Paraíso do Tocantins - TO, onde queríamos pernoitar na noite anterior, decidimos acordar no dia seguinte umas 5 da manhã para tentar recuperar o dia perdido.
A foto de hoje foi a noite, onde fomos recepcionado pelo Paulinho, que é pai do amigo do Xavier e mora nesta cidade. No dia seguinte teremos mais fotos. Vale lembrar que gostaríamos de sermos fotografados com o João de Araguaína, mas infelizmente esquecemos disso, não sei se foi pela pressa que estávamos em tentar recuperar o tempo perdido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...