Contador de visitas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

17/10 – Quinto dia

Nesse dia mais uma vez acordamos cedo, já que queríamos curtir bem a estrada da Graciosa e depois chegar no fim do dia em Urubici-SC
Rodamos uns 40 km até a entrada da estrada, e logicamente começamos a curtir a estrada parado para tirar fotos e andar devagar. Realmente ela é uma das estradas mais bonitas do Brasil, e todo motociclista deve conhecê-la, e logicamente não tem meio de transporte melhor para conhecê-la, e se você quer ir conhecer de carro te garanto que não é a mesma coisa.
Numa das paradas na estrada conversamos com um vendedor de lanches que também é motociclista, ele nos deu dicas interessantes pela região, e resolvemos seguir uma delas que seria passar pelas cidades de Matinhos, atravessar a balsa e passar por Guaratuba. Valeu a pena conhecer, mesmo rapidamente, uma pequena parte do litoral paranaense, que é bonito como o restante do litoral do Brasil.
Depois poucos quilômetros depois entramos nos estado de SC. Em Palhoça, cidade da metrópole de Florianópolis paramos para abastecer e o Ricardo (RickSC), amigo do fórum XRE online iria lá com a gente para um bate papo rápido, mas infelizmente ele não pode ir mas por telefone nos falamos rápido, e ele alertou para o perigo da estrada que iríamos pegar em seguida, a BR-282, que tinha várias curvas, era bastante movimentado e as vezes a pista tinha sujeira suficiente para derrubar uma moto, e tudo isso com o tempero da chuva nesse dia! Fomos com cuidado e chegamos em Urubici por volta das 19 horas.









 Café da manhã





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...